• “Bem aventurada é a esposa que sempre procura corresponder aos galanteios do seu marido com ternura e carinho”

Olá meus irmãos em Cristo.

Que a paz do Senhor Jesus esteja em seu coração.

Estamos começando uma nova caminhada de participar aos irmãos as palavras de Deus sobre a família, sobre o casamento.

Foi o ministério que Deus nos deu, a mim e minha esposa e que temos nos comprometido em cumprir o que o Senhor tem determinado em nossas vidas.

Neste texto inicial queremos apresentar uma palavra de ensinamento do Senhor para a família. Diz assim o texto:

“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que , porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que etá nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” Mt 18:19,20.

O diabo tem trabalhado para cancelar a oração da boca das famílias, porque ele conhece esse poder contra ele, assim meus irmãos vamos andar segundo o espírito para não cedermos as tentações do inimigo.

Na união da família Deus trás a benção, nesta união somos dois (Marido e Mulher) ou três (Marido, Mulher e Filhos). Precisamos enquanto família nos unir em oração, concordando um com o outro no que estamos apresentando ao Senhor. A oração da família é extremamente poderosa como declara o próprio Senhor Jesus.

Deus está ouvindo a oração de sua família hoje.

A Igreja Evangélica A Voz de Deus preocupa-se com a família, ela investe, a fim de reativar valores adormecidos, porque quando os lares são fortes, as igrejas são fortes.

Nosso Deus quer dar vida abundante aos seus filhos e essa vida abrange casamentos sadios, onde valores do casamento devem ser adquiridos com o conhecimento de sua palavra.

Funcionamos com uma classe de casais dentro da Escola Bíblica Dominical, com lições edificantes que nos ajudam a melhorar como casais e como pais.

Ministério A Voz de Deus