Louvor

Nascido logo depois que o Pastor Ayo estabeleceu seu ministério, ainda na Edgard Werneck, contava apenas com o então, Melissa e depois Márcia Eloy , depois veio Marquinhos e sua esposa Débora, hoje pastores em Londres. A vontade de Deus é soberana e submetendo-se a ela foi que eles se mudaram para a Terra da pontualidade e do chá preto, mas Deus não deixou sua igreja aqui desprovida de Levitas. Foi nesse momento que recebemos o presente, também em dupla, os ministros de louvor Rodrigo e Ana Paula.

Já na primeira tenda, chegaram os amigos mais próximos que irmãos, fazendo os céus abrir com suas vozes, batidas e acordes, levando um povo a conquistar como igreja e como pessoas e aprendendo a viver dependendo da misericórdia de Deus. Era uma época de literalmente armar a tenda. Os utensílios, instrumentos e tudo mais para o acontecimento do dos cultos eram montados e desmontados sempre que cultuavam ao Senhor. Na segunda tenda, passaram por “nossa casa”, homens que passaram pela história da música gospel no Brasil, como Pr. Wilson Santos e Pr. Genésio de Souza, nos ensinando mais e mais como adorar com mais eficácia.

Também chegou agregou-se ao nosso ministério o produtor /arranjador Roberto Tavares que juntou os melhores talentos num cd que tem como título a frase que encorajava a igreja (“Melhor é fim das coisas”), ele trabalhou junto com a Diaconisa Leny.

Hoje, já com espaço, buscamos adorar e formar levitas adoradores que levem a marca da Voz de Deus no Rio, no Brasil, e onde quer que estejam.
Ministério de Louvor

“Enquanto eu tiver fôlego, serei a voz de Deus!”