“E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Mc 16.15

Em obediência a ordem de Jesus Cristo citada no versículo acima, o Ministério de Missões da Igreja Evangélica A Voz de Deus tem se dedicado a cumprir o chamado de Deus de três formas:

ORANDO

Entendemos que no Reino de Deus tudo é precedido pela oração. É através da liberação da palavra que, em nome de Jesus Cristo, podemos fazer como está escrito em Jeremias 1.9-10:

“Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares, e também para edificares e plantares”.

O Senhor tem dado autoridade a Sua Igreja para: arrancar vidas do Inferno, derribar todo principado e potestade malignos, destruir fortalezas, arruinar toda obra de satanás e também para edificar o corpo de Cristo e plantar uma geração que serve ao Deus verdadeiro.

Sendo assim ao longo do ano realizamos campanhas de oração por Missões, crendo que enquanto oramos, o Senhor ouve o nosso clamor e opera milagres e maravilhas: Ele salva, cura e liberta os cativos e oprimidos; Ele socorre, sustenta e usa poderosamente os missionários que estão nos campos; Ele fortalece e livra nossos irmãos perseguidos ao redor do mundo.

CONTRIBUINDO

Entendemos que missões não se faz só com amor e boa vontade, mas também com dinheiro. Há necessidade de 4 grandes investimentos no Reino de Deus para que vidas conheçam o nome de Jesus, o Salvador, principalmente enviando obreiros para participarem de diferentes tipos de projetos missionários no Brasil e no mundo.

deus-oracao“Não acumuleis para vos outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vos outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corroem, nem roubam; porque onde está o seu tesouro, aí está também o seu coração” Mateus 6. 19-21


INDO
Podemos orar; podemos contribuir. Mas a ordem suprema do Mestre é: IDE. Conscientes dessa ordem temos ido: pregando o evangelho e fazendo discípulos entre as nações. Verdadeiramente como disse o Senhor Jesus “Os campos estão brancos para a ceifa” Jo 4.35, pois onde temos ido muitos frutos tem sido colhidos.

Contribua para missões:

Caixa Econômica
Ag: 4402
Op: 003
CC:153-9
Igreja Evangélica A Voz de Deus