Igreja Evangélica A Voz de Deus

(Fundada em 2001)

“Uma Igreja conquistadora, para conquistadores, treinando o povo a conquistar”

Nosso Propósito: Ensinar e treinar cada cristão a conquistar, dominar e gerenciar a sua Terra Prometida. Para que possa estabelecer os princípios de Deus na sua Terra Prometida e gerar discípulos que não implantar o Reino de Deus e seus princípios em cada área da sociedade.

Nossa Visão: Ajudar a estabelecer o Reino de Deus e seus princípios, em todas as áreas da vida. Fazendo com que cada homem descubra o propósito da sua vida que é para lavrar e guardar a Terra.

Nossa Estratégia:

1° Ensinar cristãos a descobrirem a sua Terra Prometida
2° Ensinar Cristãos a descobrirem os seus dons, potencial, capacidade etc.
3° Ensinar cristãos como fazer e manter amizades e relacionamentos.
4° Fazer cada cristão entender que nascer para fazer história é transformar esse mundo.
5° Fazer cada cristão aplicar os princípios de Deus em todas as áreas de suas vidas tipo no trabalho, negócio etc.

O QUE CREMOS?

1) Quem é a Igreja A voz de Deus?

A Voz de Deus é uma Igreja que Deus implantou, que foi chamada para trazer transformação e reformação no Brasil e no Mundo inteiro, conquistando e implantando os princípios de Deus em todas as áreas da sociedade.

2) O que cremos?

Nós cremos em um só Deus que existe em três pessoas, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que é eterno e não muda. O Todo Poderoso que criou todas as coisas visíveis e invisíveis e é perfeito em todas as coisas. Cremos em Jesus Cristo, o filho do Verdadeiro Deus, que veio e morreu para perdoar nossos pecados e que todos que crêem e confiam n’Ele são justificados. Cremos na ressurreição de Jesus Cristo e a ascensão d´Ele ao Céu. Cremos no retorno de Jesus Cristo.

3) Qual é a nossa visão?

Nós levantamos, ensinamos e treinamos pessoas para estabelecer o Reino de Deus e seus princípios em todas as áreas da sociedade. Despertamos cada Cristão para descobrir o propósito de Deus para sua vida.

4) Qual é a nossa mensagem para o mundo?

Nossa mensagem é o Evangelho do Reino de Deus.

5) Qual é a estrutura da nossa Igreja?

Nossa Igreja é estruturada como está descrito no livro dos Atos dos Apóstolos. Somos A Voz de Deus para nossas sociedades e influenciamos todas as áreas da nossa comunidade. É uma Igreja com várias congregações. O líder da Igreja é o Pastor Presidente, que é a Autoridade Espiritual sobre a Igreja e ele é orientado pelo Espírito Santo. Todas as Igrejas ou congregações ligadas a nós têm a mesma visão, ensinamento, alvos e propósitos.

6) O que é cobertura espiritual?

Cobertura Espiritual tem três níveis de relacionamento com o Pastor presidente. Amizade, Colaborador (discipulado e ensinamento ) e relacionamento de Pai com Filho. É melhor buscar um relacionamento de Pai com Filho, porque somente o filho pode ter a verdadeira cobertura do Pai. A cobertura é uma aceitação, treinamento para crescimento, equipando e preparação para o chamado.

7) O que é a função do Grupo Voz e Vida (GVV)?

Apresentar Jesus Cristo para as pessoas, para que elas possam conhecê-lo e aceitá-lo como Senhor e Salvador.
• Ajudar pessoas a serem bem sucedidas na vida pessoal.
• Motivar pessoas a servirem a Deus e a outras pessoas da melhor forma.
• Buscar comunhão entre os membros e o bem-estar de todos os membros.
• Frutificar e manter o seu fruto firme. Cuidar e zelar um pelo outro, para que todos possam permanecer na presença de Deus e em comunhão.
• Promover eventos para terem comunhão e ganhar vidas.
• Fazer culto nos lares dos membros nos dias em que não houver culto na Igreja. Orar um pelo outro.

8) O que é função do Distrito?

• O Distrito tem a função de cuidar e coordenar os GVV para desenvolver melhor as suas funções.
• Espalhar o Evangelho do Reino de Deus e implantar os princípios do Reino de Deus em todas as áreas da sociedade.
• Formar congregação, fazer ação e projeto social.
• Encorajar os líderes do GVV e cuidar deles e de seus familiares.
• Assumir responsabilidade para com a sua comunidade.

9) Quais são os cursos e treinamentos oferecidos pela Igreja?

Treinamento dos Fazedores de história, onde pessoas aprendem como fazer história e a viverem neste mundo deixando legado. Escola Transformadores do Mundo, onde pessoas aplicam o princípio escrito em Gn. 2:15, onde aprendemos a lavrar e guardar o mundo, João 3:16. Escola Bíblica Dominical, Curso Crown da UDF onde você aprende como administrar os recursos que Deus colocou em suas mãos.

10) O que estamos construindo na Voz de Deus?

Estamos construindo uma família e gerando relacionamento entre os membros. Também nós construímos relacionamento com outras Igrejas e autoridades.

11) O que nos guia na Voz de Deus?

Liberdade do Espírito Santo, onde todos são livres como uma personalidade. A palavra de Deus como nosso manual de vida. Estatuto da Igreja Evangélica A Voz de Deus. Unidade das pessoas e da Igreja apesar das diferenças. Nós elevamos os outros primeiramente. Não promovemos ou louvamos a nós mesmos, mas fazemos isso a outros. Ministérios não são meios de promoção ou busca de glória para nós mesmos.

12) O que é ministério para nós?

Cremos que ministério tem que ser um estilo de vida. Por isso todas as nossas atividades são ministérios para Deus em qualquer tempo e em qualquer lugar.

13) Será que um cristão tem que desenvolver e crescer no seu conhecimento?

Sim. Cremos que Pastores, Ministros e Cristãos em geral devem se desenvolver numa forma geral. Eles precisam ter conhecimento geral e profundo sobre assuntos de sua cidade e pais que vivem. Conhecer a história e a situação das famílias, política, economia, matrimônio, etiqueta e etc. Eles devem buscar ter nível superior, envolvido na ação social, ser um ativista social e saber como se comunicar e relaciona-se em qualquer nível.

14) Qual é a nossa atitude para política e negócios?

Sabemos que a Igreja é separada de política e negócios, mas a Igreja é quem cuida da alma dos políticos e homens de negócios. Todos eles necessitam de Deus. A Igreja tem o papel de preparar homens justos que temam a Deus e são moralmente corretos. São estes homens guiados pelos mandamentos de Deus nas suas atividades que irão coordenar negócios e a política da nossa cidade e pais. Cremos que o princípio de democracia verdadeira está baseado no principio do Reino de Deus.

15) Qual é o nosso desejo e preocupação?

Que tudo que estamos fazendo tenha recordes, ou seja, registros. Os testemunhos, conversões, novas Igrejas sejam registrados, como testemunho do poder de Deus e de nós como seus embaixadores na terra.

16) Qual é o nosso próximo alvo?

Que todos da Família A Voz de Deus possam pregar o Evangelho do Reino de Deus, viver este Evangelho, implantar os princípios do Reino de Deus em cada área da nossa sociedade ( entre as mulheres, homens, crianças, artistas, políticos, empresários, ricos, pobres, etc.), Influenciar nossa cidade e país com os princípios do Reino de Deus. Descobrir, conquistar e possuir a nossa terra prometida, ou seja, descobrir o propósito pelo qual fomos criados e suprir as necessidades, pelas quais fomos enviados para esta terra.

A Liderança da Igreja A Voz de Deus

A liderança da Igreja foi levantada para ajudar no cumprimento da visão, alvo e propósito que Deus deu para nossa Igreja através do Pr. Ayodele Balogun.

Por isso, cada líder tem que preencher os requisitos que são baseados na palavra de Deus para cada cristão verdadeiro.

1) Nascer de novo que quer dizer:
• Converter-se do pecado para Deus através do arrependimento;
• Crer que Jesus morreu na Cruz e ressuscitou ao terceiro dia;
• Crer em Cristo como Senhor e salvador ( At. 20:21; Pv. 28:13).

2) Passar pelas águas, ou seja, ser batizado ( At. 2:41; 18:8).

3) Participar em outras atividades da Igreja além de liderar, por exemplo: grupo pequeno, coral, todos os eventos da Igreja, reunião da liderança, treinamentos, escolas etc. (Rm. 12:4-8).

4) Ser fiel e diligente no ministério que Deus entregou em suas mãos (Atos 2:42-47). Fidelidade implica em:
• Viver uma vida pura e santa para que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo não seja envergonhado (I Ts. 5:22);
• Ser honesto e verdadeiro evitando qualquer mentira ou exagero;
• Ter um relacionamento pessoal com Deus ( Ef. 2:20,22; Mt. 6:6) através de oração e leitura bíblica diária ( At. 17:7);
• Anuncia, ou seja, prega Cristo aos ímpios ( At. 1:8; 2 Tm. 4:21 );
• Não falta os cultos da Igreja ( Hb. 10:25 ).

5) Apoiar a Igreja financeiramente através de Dízimos, Ofertas, doações etc.
• Dízimo é 10% de tudo que você receber. No velho testamento, entregavam seus dízimos para apoiar os ministros (Levitas) para que eles pudessem dedica-se a questão religiosa ( Mal 3:10). No novo testamento, Jesus confirmou que precisamos entregar os nossos dízimos ( Mt. 23:23 );
• A sua oferta é sua semente, é aquilo que você dá além do dízimo. É obrigatório nós entregarmos o dízimo, mas a oferta é algo voluntário de cada cristão como sinal de gratidão. Ofertas são usadas para pagar as contas de luz, água, publicações, anúncios etc.

6) Submeter-se a liderança da Igreja ( Ef. 1:20,23)
• A Igreja é construída no princípio da teocracia e não democracia, ou seja, é a liderança e orientação de Deus através de pessoas que Ele colocou à frente da Igreja como Pastores, Lideres etc. Por isso, ao reconhecer a autoridade do nosso Pastor ou líder, estaremos reconhecendo a autoridade de Deus e permitindo que o Espírito de Deus opere de uma forma grandiosa nas nossas vidas e ministérios. Da mesma forma, ao rejeitar, opor-se a liderança e deixar de submeter-se será como satanás que foi rebelde contra Deus. Fazendo assim você estará destruindo a sua vida e causando dano ao ministério que Deus o entregou ( Is. 14:13,14 ).

7) Ter iniciativa, propósito e na mesma hora ser sensível a voz de Deus e a direção do Espírito Santo.

8) Crescer e desenvolver sempre espiritualmente e profissionalmente.

9) Ter disciplina, completar a sua tarefa com criatividade e no tempo certo alcançando ótimo resultado para ser exemplo para outros no ministério (Fp. 2:20-22).

10) Buscar conselho ou consulta com seu líder ou Pastor para assuntos ministerial e pessoal.

11) Ser sensível às necessidades do povo que procura a Igreja, responsável por ajudar e servir o povo com amor e carinho.